Texto para os dias das mães

14/05/2014 14:16

 

 

 

 

Minha mãe é nota 10

Mãe, o que eu faria

Se todo dia eu não te visse.

O que aconteceria 

Se você não existisse.

Eu não sei.

Mas quero te dizer 

Não importa o que aconteça 

Te peço que não me esqueça 

Porque amo você.

Primeiramente Deus 

Aí é a sua vez 

Não canso de falar 

É para você escutar

Mãe você é 10.

Falem o que quiser

Mas não vou te esquecer

Coração magoado de sofrer

Do meu lado 

Só por amor a você.

Não agüento mais viver  assim 

Porque eu te quero 

Te quero aqui, só pra mim.

Mamãe você é 10.

 

Mãe você é amor

Mãe você é paixão

Mãe você é tudo

No meu coração

Você é tudo que

Eu quis pra mim

É meu viver

Que não tem fim.

Mãe, palavra pequena

Que me dá inspiração

Pode parecer tola

Mas vem do meu coração.

As mães são carinhosas

São bonitas

E cuidadosas

São lindas e maravilhosas.

Minha mãezinha querida

Por te tenho paixão

Te amarei por toda vida

Dentro do meu coração.

Mãezinha do meu coração

Que me dá sempre motivação

E é sempre minha inspiração

Nos momentos de aflição.

Mãe, meu sentido

De viver

Todo meu saber

Foi dado por você.

Mãe, uma amiga

Por toda a vida

Não nos abandona

Em nenhuma avenida.

Mãe, minha fonte

De inspiração

Falo com emoção

De todo meu coração.

Mãe, o rei vive

No trono

O peixe vive no mar

E eu vivo neste mundo somente para te amar.

Gabriely Queiroz da Cruz - 8ºAno F

 

 

Voltar